sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sistema Cardiovascular e o Sangue

Essa apresentação em PPS pode ser visualizada em tela inteira basta clicar em MENU depois em VIEW FULLSCREEM. Pena que não aparecem as animaçõe dos movimentos de sistole e diastole que modestia a parte, eu que fiz, e não me pergunte, como, pois foi pura sorte. Espero que seja bem aproveitada e em caso de duvida deixe um comentário.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

GINCANA ECOLOGICA 2010


Muito boa a Gincana desse ano! A galerinha do 6º e do 7º ano participaram com vontade de ganhar mesmo. Todas as turmas se empenharam muito a cada prova realizada e a cada ponto ganho era uma comemoração. Mas quem ganhou também e muito foram as crianças do projeto social da Logos, uma ONG que cuida de crianças que merecem atenção especial, com a doação de vários quilos de leite em pó.
Também quem saiu ganhando dessa gincana foi o nosso meio ambiente, com o recolhimento de milhares, eu disse milhares de pilhas e baterias, que como nós sabemos liberam várias substâncias tóxicas no solo, se não forem descartadas da maneira correta, e essas foram. A garotada que participou, aprendeu a cuidar do nosso tão devastado ambiente, os familiares que acompanham os passos dos seus pequenos. Ou seja nessa Gincana todos saem ganhando de uma forma ou de outra. Parabéns a todos e até o próximo ano.

Páginas

robioprof@gmail.com